.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Saúde - Sexta-feira, 03 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA REALIZA 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Florínea, por intermédio da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizou na última quarta-feira, dia 01, a 2ª Conferência Municipal da Saúde.


A Prefeitura de Florínea, por intermédio da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizou na última quarta-feira, dia 01, a 2ª Conferência Municipal da Saúde. O evento aconteceu na Capela do Barbado e contou com a presença do prefeito Duda, a Secretária Municipal de Saúde Maria do Carmo, o Padre de Florínea, Rodrigo, o Pastor Aguinaldo, o Pastor Marcio, o Presidente da Câmara Municipal, Sergio Lopes da Silva, o Quejo, os vereadores Robson Dias Bavaresco, Jair Paulino Barreiros e Mara Rubia Rorato, servidores públicos municipais, e presença maciça da comunidade.

A Conferência teve como tema ‘’ A Conscientização nos Torna Mais Fortes’’, com o objetivo de analisar a situação atual da saúde municipal e estabelecer diretrizes, ou seja, indicar caminhos para atingir desejos e necessidades expressas pela população. O evento contou com a palestra dos profissionais da região Amanda Mailo, Edmar e Tatiana, ambos fazem parte do quadro de colaboradores da Santa Casa de Assis, e logo após, foi servido um maravilhoso almoço para todos os participantes da conferência.

Durante a Conferência foram montados grupos de debates que elaboraram propostas de ações na Política de Atenção Integral a Saúde, coordenados pela orientadora Mestre Enfermeira Silvia.

De acordo com a Secretária de Saúde, Maria do Carmo Barreiros, foi um passo muito importante para o município. “A Conferência foi abordado diversos temas e colocados em debate nos grupos. Foi o início dos trabalhos para fazer o levantamento da realidade local e poder a cada dia melhorar a saúde municipal”, explicou.

Para o prefeito Duda a administração municipal vem prezando pela transparência. ‘’ Nossa administração zela pela transparência e por isso que estamos empenhados a cada dia de informar a população os gastos públicos e abrir as portas da administração pública municipal para que ela participe e de a sua opinião’’. Disse o prefeito Duda.

comunicação | PMF

509 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.