.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Saúde - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PARCERIA ENTRE PREFEITURA, SECRETARIA DE SAÚDE, UFRGS E MINISTÉRIO DA SAÚDE E CONASEMS REALIZAM PROJETO EDUCATIVO EM FLORÍNEA

O “Projeto Saúde com Agente” tem como finalidade passar para nossas crianças maneiras de melhorar nosso meio ambiente através de iniciativas simples no cotidiano


O “Projeto Saúde com Agente” tem como finalidade passar para nossas crianças maneiras de melhorar nosso meio ambiente através de iniciativas simples no cotidiano, como por exemplo economizar água, separar o lixo seco do lixo úmido, acabar com os criadouros do mosquito transmissor da Dengue entre outra.

Hoje no Centro de Convenções os Agentes Comunitário de Saúde, de Endemias juntamente com a Preceptora Enfermeira Jane Guimarães Bavaresco desenvolveram com as crianças do ProMic, uma Atividade educativa conhecendo e construindo a saúde pelo ambiente, onde trabalharam através de um vídeo dinâmico e interativo as maneiras de melhorar o meio onde elas vivem.

O projeto é uma parceria da UFRGS com Ministério da Saúde e Conasems para oferecimento de Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde, para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Curso Técnico em Vigilância em Saúde com Ênfase no Combate às Endemias, para os Agentes de Combate às Endemias (ACE).

410 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.