Cultura - Sábado, 22 de Abril de 2023

1º FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL FOI UM SUCESSO EM FLORÍNEA

Florínea realizou a 1ª edição do Festival de Música Gospel.

1º FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL FOI UM SUCESSO EM FLORÍNEA

Florínea realizou a 1ª edição do Festival de Música Gospel. O evento foi promovido pela Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com os Pastores das Igrejas Evangélicas e com apoio da Câmara Municipal de Vereadores. O objetivo foi de incentivar e desenvolver a cultura musical, a partir de uma visão ecumênica dos valores musicais cristãos.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, o Festival foi um sucesso. “Tivemos uma excelente organização e o apoio do prefeito Duda e dos pastores Aguinaldo da Igreja Avivamento da Fé, pastor Marcos da Igreja do Evangelho Quadrangular e pastor Marcio da Igreja Assembléia de Deus. O público teve grande participação, e pudemos notar muitas famílias no local. Este evento marca o início de vários eventos que iremos realizar este ano através da comunidade evangélica e foi um total sucesso. Gratidão a todos os participantes que incrivelmente fizeram um grande espetáculo. “Disse o secretário Ítalo Garcia.

Na premiação, o primeiro lugar levou R$ 800,00 e troféu; segundo lugar R$ 500,00 e troféu; terceiro lugar R$ 300,00 e troféu; quarto lugar R$ 200,00 e troféu.

Confira a lista dos vencedores do Festival:

1º Lugar: Tatiane Felizardo

2º Lugar – Lays Teganhe

3º Lugar: Miriam Caetano

4º Lugar: Rayssa Santos

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Sérgio Lopes da Silva, o Quejo, e o vereador José Fernando, os pastores Márcio, Marcos, e Aguinaldo.