Administração - Terça-feira, 15 de Agosto de 2023

PREFEITO DUDA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM A DIRETORIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM BRASÍLIA ARTICULADA PELO CIVAP PARA SANAR PROBLEMAS NAS CONTAS BANCÁRIAS DO MUNICÍPIO

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, participou na tarde desta terça-feira, dia 15, de uma audiência com a Diretoria Nacional da Caixa Econômica Federal em Brasília-DF.

A audiência foi articulada pelo CIVAP-Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, e teve como objetivo principal, solucionar um problema que o município de Florínea estava enfrentando em suas contas bancárias. A comitiva da região foi recebida pelo Murilo Caetano Miranda, Gerente Executivo de Relacionamento Institucional.

‘’Quero agradecer em especial todo empenho do Civap e dos prefeitos amigos, pela articulação desta audiência, e agradeço também a equipe da Caixa Econômica Federal que nos receberam também em Brasília. Tenho a confiança que nossos problemas serão solucionados.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Na oportunidade estiveram presentes o Presidente do Civap, o Camachinho, o prefeito de Pedrinhas Paulista, Freddie Nicolau, o prefeito de Cruzália, Arildo Ormar de Moro, o prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi e o prefeito de Gália Renato.