Administração - Sábado, 19 de Agosto de 2023

COMITIVA DE FLORÍNEA CUMPRE AGENDA DE TRABALHO EM BRASÍLIA

Nesta semana uma comitiva de Florínea esteve em Brasília, onde manteve contato com deputados parceiros e representantes de setores federais com o intuito de angariar recursos para a cidade. Estiveram na Capital Federal o presidente da Câmara Municipal, Sergio Lopes da Silva (Quejo), os vereadores Jair Paulino Barreiros (Bidinho) e Thiago Fernandes Cidade e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia.

Munidos de ofícios, os representantes florinenses buscaram apoio para diversas áreas do município, em especial o Turismo, Saúde e Infraestrutura. As autoridades estiveram na Embratur, onde se reuniram com o gerente de Relações Institucionais, Júnior Bozzella e, além de solicitarem recursos, mais uma vez ressaltaram o potencial turístico do “Paraíso da Pesca” e sua vocação para atrair visitantes e fortalecer a economia local. Vereadores e secretário apontaram a necessidade de parcerias e investimentos que possam contribuir para melhorias nas atrações turísticas e na promoção do município como destino de viagens.

Quejo, Bidinho, Thiago e Ítalo também estiveram em diversos gabinetes de deputados federais, onde protocolaram pedidos de emendas parlamentares que visam o desenvolvimento da cidade e realização de ações que beneficiem a população de Florínea.

Texto | Renato Piovan