.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Educação - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DE EDUCAÇÃO CIVAP

No último dia 17 de agosto, quinta-feira, a Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Educação, participou do VI Encontro Regional de Educação


No último dia 17 de agosto, quinta-feira, a Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Educação, participou do VI Encontro Regional de Educação, abordando o tema "Inclusão e Tecnologia". O encontro foi organizado através do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema. O evento aconteceu nas instalações do SEST/SENAT no município de Assis/SP, contando com a presença de dezenas de gestores de educação de 24 municípios da região.

A abertura do encontro foi conduzida pela Diretora Executiva do CIVAP, Ida Franzoso de Souza, que enfatizou a importância de criar um espaço de compartilhamento de conhecimento e experiências para promover a inclusão por meio da tecnologia na educação. A Coordenadora de Projetos, Noeli Pires Bueno, guiou o evento, proporcionando uma experiência fluida e informativa aos participantes.

Um dos destaques do evento foram as palestras realizadas por especialistas e profissionais renomados na área educacional. A pedagoga Angela Biscouto abordou o tema "Linguagem e Escola: entre o dito e não dito para a construção da educação inclusiva para todos", destacando a importância da linguagem na promoção de uma educação verdadeiramente inclusiva.

215 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.