Administração - Domingo, 17 de Setembro de 2023

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA 2024

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA 2024

Com o objetivo de promover a participação da população no processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2024, a Prefeitura de Florínea, realiza uma audiência pública no dia 29 de setembro, às 18h00, no Centro de Convenções ‘’ Antônio Pacheco Leite’’. A reunião, que será aberta para toda a comunidade.

A audiência pública é uma das ferramentas de transparência e participação popular da gestão municipal. “A audiência pública é importante para sabermos as demandas da comunidade e estabelecermos as prioridades. Assim, podemos investir em projetos para as obras necessárias e para o bem-estar da população”, explica o secretário de Administração, Eliseu Malaquias.

Além da audiência a prefeitura já disponibiliza a toda a população um formulário de contribuição. Segue o link https://docs.google.com/.../1FAIpQLSdRREdwUVh1mw.../viewform