Saúde - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023

FLORÍNEA REALIZA O 3º SIMULADO DE ATENDIMENTO A MÚLTIPLAS VÍTIMAS

FLORÍNEA REALIZA O 3º SIMULADO DE ATENDIMENTO A MÚLTIPLAS VÍTIMAS

Na manhã de ontem, quarto 27 de setembro, foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, SAMU de Assis juntamente com a Defesa Civil de Florínea e Secretaria Municipal de Higiene e Saúde, o 3º Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas que envolveu dois micro ônibus e um veículo, totalizando 26 vítimas. O objetivo foi capacitar os profissionais da saúde através de um acidente simulado no centro da cidade.

A demonstração visou chamar atenção da população sobre as graves consequências dos acidentes trânsito, da necessidade de respeitar as regras de circulação e as causas dos acidentes.

#ODS3 #ODS3.6 #ODS4 #ODS5 #ODS8 #ODS9 #ODS16 #ODS17 #ods2030

link das fotos do evento https://photos.app.goo.gl/HuMqMxWxVVrqjK4d9