Administração - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2023

PREFEITO DUDA E PRESIDENTE DA CÂMARA QUEJO SE REÚNEM COM GOVERNADOR TARCÍSIO DE FREITAS

Durante viagem a São Paulo nesta semana, o prefeito Duda acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Florínea, Sergio Lopes da Silva, o Quejo, se reuniram com o Governador Tarcísio de Freitas.

Além de visitar o estande de Florínea na Feira do Empreendedor 2023 do Sebrae-SP e protocolar ofícios junto a deputados parceiros do município os representantes dos poderes Legislativo e Executivo participaram de um almoço no Palácio dos Bandeirantes com o governador Tarcísio de Freitas e com o secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab.

Na oportunidade Duda e Quejo apresentaram ao governador e ao secretário de Estado todo o trabalho que vem sendo feito em prol do Turismo de Florínea, bem como abordaram a necessidade da liberação de recursos para realização de importantes ações no município, como a reforma do Parque de Tradições e construção de um novo prédio para a Farmácia Municipal.

Colaborou na matéria (Renato Piovan)

#ODS3 #ODS11