Cultura - Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023

FLORÍNEA PARTICIPA DO REVELANDO SÃO PAULO 2023

O município de Florínea participou no último sábado, dia 28, do Revelando São Paulo, com participação da Folia de Santos Reis do município, com apoio da Prefeitura de Florínea, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Considerada a maior festa da cultura tradicional paulista, o Revelando São Paulo tem como objetivo aproximar o público do diverso Patrimônio Imaterial da Cultura. È uma forma de divulgar estas manifestações e fortalecê-las, pois são praticadas por parte significativa da população como cultura viva.

“As manifestações artísticas e culturais são a grande riqueza do povo e nós queremos proporcionar as condições necessárias para que nossa cidade se orgulhe de nossa Folia de Reis. Parabéns e muito obrigado a todos os foliões, por terem nos representado.”, enfatiza o prefeito Duda.

#ODS4 #ODS9 #ODS17