.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA MAIS UMA VEZ CONQUISTA A CERTIFICAÇÃO DE MUNICÍPIO AGRO

Mais uma vez Florínea conquistou certificação do programa “Município Agro”, promovido pela Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo.


Mais uma vez Florínea conquistou certificação do programa “Município Agro”, promovido pela Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo. O prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve nesta sexta-feira, 24, em São Paulo, para receber o certificado durante o evento SP Agro, realizado no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Tarcísio de Freitas e do secretário de Agricultura, Guilherme Piai.

Segundo Duda, é uma honra para Florínea figurar entre os municípios que têm as melhores políticas públicas para os agricultores de todo o Estado de São Paulo. “O programa Município Agro tem grande validade, pois nos dá o reconhecimento de que estamos no caminho certo. Esse certificado reforça o comprometimento da nossa gestão com o desenvolvimento sustentável do campo, proporcionando benefícios significativos para toda a comunidade florinense”, disse ele.

Criado pelo Decreto Estadual nº 64.467/2019 e regimentado pela Resolução SAA nº 15/2022, o Programa Município Agro – Ranking Paulista estimula as prefeituras a implementar e desenvolver agendas estratégicas estaduais a fim de fortalecer as gestões locais, melhorar produtividade e sustentabilidade do agronegócio de São Paulo e a investir em ações para melhorar as condições de vida das pessoas na área rural.

Na oportunidade o prefeito Duda se encontrou com o Deputado Estadual Rogério Santos e o Secretário Estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena.

#ODS2 #ODS8 #ODS12

234 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.