.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Cultura - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO BATE RECORDE DE PÚBLICO E FICA NA HISTÓRIA DE FLORÍNEA

As comemorações do aniversário da cidade e a chegada de 2024 reuniram milhares de florinenses e visitantes nos três dias da programação organizada pela Prefeitura de Florínea.


PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO BATE RECORDE DE PÚBLICO E FICA NA HISTÓRIA DE FLORÍNEA

As comemorações do aniversário da cidade e a chegada de 2024 reuniram milhares de florinenses e visitantes nos três dias da programação organizada pela Prefeitura de Florínea. O evento este ano contou com uma grande estrutura de palco, som, iluminação e paineis de led.

“Quero parabenizar toda equipe de servidores que trabalhou arduamente para organizar a festa, também agradeço a Polícia Militar, a equipe da Secretaria de Higiene e Saúde, pois conseguimos oferecer diversão com segurança e tranquilidade, principalmente aos familiares”, frisou o prefeito Duda.

No primeiro dia de Shows, dia 29, a Praça da Matriz recebeu mais de 6 mil pessoas para assistir a dupla sertaneja João Bosco & Vinicius. Dia 30 de Dezembro aconteceu o sorteio do IPTU premiado, o grande show com a dupla Mato Grosso & Mathias, e que recebeu um público de mais de 6 mil pessoas na praça da matriz.

O grande show da virada contou com apresentação do grupo Openn Farra, grande queima de fogos com apresentação do locutor Claudiney Mathias e contou com aproximadamente 4 mil pessoas.

191 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.