Administração - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024

PREFEITO DUDA RECEBE DEPUTADO RÔMULO FERNANDES

Ontem 29 de janeiro, recebemos a visita do Deputado Estadual Romulo Fernandes, que veio para um bate-papo construtivo e repleto de ideias positivas.

Em um encontro enriquecedor, o Deputado Romulo Fernandes conversou de maneira franca e eficiente com o Prefeito Duda. Juntos, discutiram estratégias e projetos que visam o progresso e o bem-estar de nossa comunidade.

A reunião contou com a participação ativa dos vereadores Sergio Queijo, Reinaldão, Bidinho, que trouxeram valiosas contribuições para o bate papo, demonstrando comprometimento com as demandas locais.

Além disso, o Secretário de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, também esteve presente, compartilhando idéias sobre o fortalecimento da cultura e do turismo em Florínea. Juntos, discutiram maneiras de impulsionar ainda mais nosso potencial turístico e cultural.

Foi um momento de alinhamento de ideias, comprometimento com o desenvolvimento local e fortalecimento dos laços políticos em prol da nossa cidade. Agradecemos a presença e dedicação de todos os envolvidos nesse encontro que certamente renderá frutos positivos para Florínea!

#Florínea #DesenvolvimentoLocal #ParceriaQueFazADiferença #RomuloFernandes #PolíticaComPropósito