.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Educação - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EDUCAÇÃO FINANCEIRA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO EM PARCERIA COM O SICREDI

Na noite da última quarta-feira, dia 21, em parceria com o Sicredi, a prefeitura de Florínea através da secretaria de educação, deu um passo importante na construção de um futuro financeiramente saudável para todos.


Na noite da última quarta-feira, dia 21, em parceria com o Sicredi, a prefeitura de Florínea através da secretaria de educação, deu um passo importante na construção de um futuro financeiramente saudável para todos. Foi realizado uma reunião especial de apresentação do projeto de Educação Financeira, conduzida com maestria pela Assessora Pedagógica do Sicredi, Ângela Cristina Simões. 

Foi aprofundado o entendimento sobre a importância de cultivar hábitos financeiros saudáveis desde cedo e exploramos as ferramentas educativas que serão implementadas. Gratidão às dedicadas professoras da rede municipal de ensino, que participaram ativamente desse momento enriquecedor. Juntas, estamos construindo pontes para o conhecimento financeiro que impactará positivamente as vidas dos nossos estudantes.

Tivemos a honra de contar com a presença inspiradora do Gerente Magrão, da agência Sicredi de Florínea, que trouxe valiosos insights sobre a importância da parceria entre a comunidade escolar e instituições financeiras para promover a educação financeira de maneira eficaz. Estamos empolgados com o que o futuro reserva para nossos estudantes e suas famílias. Juntos, estamos construindo uma comunidade mais consciente e preparada para enfrentar desafios financeiros com sabedoria.

Agradecemos ao Sicredi pela parceria valiosa e a todos que estiveram presentes, comprometidos com a construção de um amanhã mais próspero para todos nós! 

#EducaçãoFinanceira #ParceriaSicredi #FuturoSustentável #ComunidadeConsciente

152 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.