.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Quarta-feira, 06 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO DUDA SE ENCONTRA COM O GOVERNADOR TACÍSIO DE FREITAS

O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, se reuniu na última quarta-feira, dia 06, com o Governador Tarcísio de Freitas na cidade de Assis.


PREFEITO DUDA SE ENCONTRA COM O GOVERNADOR TACÍSIO DE FREITAS

O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, se reuniu na última quarta-feira, dia 06, com o Governador Tarcísio de Freitas na cidade de Assis. Na oportunidade o chefe do executivo assinou mais uma etapa do Programa Cidade Legal, programa este que neste momento beneficia 30 famílias da Vila Pântano na regularização de seus imóveis.

O programa Cidade Legal visa regularizar áreas urbanas informais, proporcionando segurança jurídica aos moradores e promovendo o desenvolvimento sustentável das cidades.

O prefeito Duda expressou sua gratidão ao Governador Tarcísio de Freitas pela confiança depositada em Florínea. Essa parceria estratégica é um passo vital para o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Acompanhou o prefeito Duda, o presidente da Câmara, Sergio Lopes da Silva, carinhosamente conhecido como Quejo. A presença conjunta desses líderes reforça o compromisso da administração local em trabalhar unida para o bem-estar da população.

#FloríneaLegal #DesenvolvimentoSustentável #CidadeLegal #CompromissoComAPopulação

115 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.