.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Cultura - Quarta-feira, 13 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Imperdível! Espetáculo "Super Tosco" em Florínea!

A Prefeitura de Florínea, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, orgulhosamente apresenta o espetáculo teatral mais esperado do ano: "Super Tosco", em parceria com o renomado Grupo Rosa dos Ventos e o apoio do PROAC SP Secretaria de Cultura


Imperdível! Espetáculo

A Prefeitura de Florínea, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, orgulhosamente apresenta o espetáculo teatral mais esperado do ano: "Super Tosco", em parceria com o renomado Grupo Rosa dos Ventos e o apoio do PROAC SP Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativa.

 

Data e Hora: Sábado, dia 16, a partir das 20h00

Local: Praça da Matriz

 

Prepare-se para uma noite repleta de risadas, emoções e momentos inesquecíveis! "Super Tosco" promete transportar o público para um universo de humor e descontração, trazendo uma narrativa única que irá encantar a todos. Além do espetáculo, o evento contará com uma deliciosa sessão de pipocas gratuitas para todos os presentes! É a oportunidade perfeita para reunir amigos e familiares, desfrutando de uma noite mágica de cultura e entretenimento.

 

Destaques do Evento: Comédia envolvente do Grupo Rosa dos Ventos, Performance única de "Super Tosco", Pipocas gratuitas para todos os espectadores, Momentos de descontração e interação. Não perca a chance de vivenciar essa experiência única! Traga sua energia positiva, sorriso no rosto e prepare-se para uma noite cheia de diversão.

 

#SuperTosco #CulturaEmFlorinea #Teatro #Entretenimento #Gruporosadosventos

95 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.