Turismo - Sábado, 13 de Abril de 2024

XPLORER REALIZA TORNEIO DE PESCA EM FLORÍNEA

XPLORER REALIZA TORNEIO DE PESCA EM FLORÍNEA

No último sábado, dia 13, a Xplorer Fish promoveu o emocionante Campeonato de Pesca em parceria com a Prefeitura Municipal de Florínea e o pesqueiro Tucuna.

Foi um dia incrível de competição e camaradagem, com pescadores de todas as regiões que mostraram suas habilidades e paixão pela pesca.

O evento reuniu mais de 180 competidores e 60 embarcações. Uma equipe feminina participou pela primeira vez no torneio. Após a competição, houve premiação e um show com a dupla de Cândido Mota, Ademir e Paulinho.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara, Sergio Lopes representando o Poder Legislativo, e o Secretário de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia representando o Prefeito Duda.

#FloríneaParaisoDaPesca #Xplorer #RioParanáPamema #RumoAoFuturo