Esportes e Recreação - Sexta-feira, 17 de Maio de 2024

FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL FOI UM SUCESSO!

Na última sexta-feira, dia 17, o Ginásio de Esportes Zuinão foi palco de grandes emoções durante a Final do Campeonato Regional de Futsal promovido pela Prefeitura de Florínea.

O evento, que contou com a participação de diversas equipes da região, culminou em um espetáculo de habilidades e espírito esportivo.

Jogo de Abertura: A competição teve início com um emocionante jogo amistoso da categoria sub-7 entre as equipes de Florínea e Tarumã. As crianças de Florínea sairam vitoriosas, marcando um ótimo começo para o evento.

Resultados do campeonato:

Após várias partidas emocionantes, os grandes vencedores do campeonato foram:

1º Lugar: Unidos da Vila

2º Lugar: Palmital

3º Lugar: Chácara 2Irmãos

Para encerrar o evento com chave de ouro, a cantora Ieda Falchi realizou um show ao vivo, animando todos os presentes com sua música e energia contagiante.

A Prefeitura de Florínea agradece a todos os atletas, equipes, torcedores e colaboradores que fizeram deste evento um sucesso. Esperamos contar com todos novamente nas próximas edições!

#Florínea #Esporte