Assistência Social - Terça-feira, 04 de Junho de 2024

PREFEITURA DE FLORÍNEA REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE COBERTORES DA CAMPANHA DO AGASALHO 2024

A Prefeitura de Florínea, através do Fundo Social de Solidariedade e em parceria com a Secretaria do Bem-Estar Social, iniciou ontem (4 de Junho) a distribuição dos cobertores da Campanha do Agasalho 2024. Os cobertores foram adquiridos pela Prefeitura com o objetivo de fornecer calor e conforto para as famílias em situação de vulnerabilidade durante o inverno.

A Secretária de Bem- Estar Social Rosilene (Rosi), comentou sobre a ação: “Esta campanha é essencial para nossa comunidade, especialmente durante os meses mais frios. Agradecemos o apoio da administração municipal que tornou possível a aquisição dos cobertores para a realização desta distribuição.”

A Prefeitura de Florínea destaca a importância de iniciativas como esta para enfrentar o frio com dignidade e assegurar que todos tenham um inverno mais aquecido. “Cada cobertor distribuído representa mais conforto e segurança para nossas famílias,” afirmou o Prefeito Duda.

#CampanhaDoAgasalho#Florínea#BemEstarSocial#RumoAoFuturo#ODS1#ODS10