Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 06 de Junho de 2024

SEMANA DO MEIO AMBIENTE É COMEMORADA EM FLORÍNEA

A Prefeitura de Florínea comemorou a Semana do Meio Ambiente com a distribuição de um jornal informativo sobre resíduos e sacos de coleta seletiva para os alunos da Escola Estadual Prof. Noemia Garcia Ciciliato.

SEMANA DO MEIO AMBIENTE É COMEMORADA EM FLORÍNEA

Essa ação visa incentivar o descarte e a separação correta dos resíduos nas residências. O jornalzinho traz informações sobre o que é lixo, materiais recicláveis e atividades para os alunos.

A coleta seletiva é essencial para o município, ajudando na conservação do meio ambiente e no consumo sustentável, reduzindo os impactos ambientais do consumo excessivo e do descarte incorreto.

#MunicipioVerdeAzul #ODS11 #ODS12 #ODS13 #ODS14