.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Em um marco significativo para Florínea, o prefeito Duda foi agraciado em Brasília com o prêmio "Prefeito Amigo da Criança" pela gestão 2021-2024
Em um marco significativo para Florínea, o prefeito Duda foi agraciado em Brasília com o prêmio "Prefeito Amigo da Criança" pela gestão 2021-2024. Este reconhecimento nacional destaca o trabalho dedicado da administração municipal em prol das crianças e adolescentes da cidade.
O prêmio "Prefeito Amigo da Criança" reconhece administrações que implementam políticas públicas eficazes para a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes. O prêmio é concedido aos 100 melhores prefeitos do Brasil, com 22 deles da região Sudeste, e a administração do prefeito Duda está orgulhosamente entre eles, competindo com 1375 municípios.
A gestão do prefeito Duda tem se dedicado a iniciativas voltadas as crianças como a construção de parquinhos, inclusão de brinquedos gratuitos em eventos municipais, fortalecimento do projeto PROMIC com oficinas e viagens, a contratação de especialistas para crianças na saúde, campanha de vacinação e uma alimentação equilibrada nutricionalmente na merenda escolar dentre outras campanhas que têm transformado a realidade das crianças e adolescentes no município.
Um destaque especial vai para a secretária do Bem-Estar Social, que foi uma grande articuladora dessas conquistas. Seu empenho e dedicação foram fundamentais para a implementação e sucesso das políticas públicas que garantiram este reconhecimento.
Em seu discurso de agradecimento, o prefeito Duda ressaltou a importância do trabalho em equipe e do apoio da comunidade. "Este prêmio é de todos nós, que acreditamos e trabalhamos por uma Florínea melhor para nossas crianças. Continuaremos empenhados em implementar políticas públicas que transformem vidas e ofereçam oportunidades."
Parabéns, prefeito Duda, à secretária do Bem-Estar Social, e a toda a equipe da administração pública municipal por esta merecida conquista!
.
.
.
.