Administração - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024

AGENDA EM SÃO PAULO

AGENDA EM SÃO PAULO

Nesta última terça-feira, 08, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, esteve em São Paulo representando o prefeito Duda e o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Quejo. Durante a visita, Ítalo se reuniu com a Deputada Estadual Clarice Ganem para protocolar um importante pedido de recursos: a construção de uma clínica especializada para crianças autistas.

A presença de Jaqueline e Edipo foi fundamental para fortalecer essa causa tão relevante. Juntos, estamos comprometidos em fazer a diferença na vida das nossas crianças e suas famílias.

#CulturaETurismo #Autismo #SãoPaulo #CompromissoSocial