Saúde - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024

Dia 3 de Outubro Realizamos a Inauguração da Sede da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde e Novo Refeitório!

No último dia 3/10 foi um dia de grandes conquistas para Florínea! Com muita alegria, inauguramos a nova sede da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde, um espaço moderno e acolhedor, pronto para oferecer ainda mais qualidade no atendimento à nossa população.

Além disso, também inauguramos um refeitório especial, onde os pacientes que precisam se deslocar para tratamentos em outras cidades poderão tomar um café da manhã reforçado antes da viagem. Tudo com muito carinho e cuidado, garantindo mais conforto para quem precisa de atendimento fora do município.

E o nosso compromisso com o bem-estar continua! Os kits de alimentação também serão mantidos, para que todos possam se alimentar adequadamente durante o trajeto.

Seguimos trabalhando com dedicação para cuidar de nossa gente!

#saude #Florínea #RumoAoFuturo #ODS2030 #ODS3