.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Educação - Sexta-feira, 29 de Agosto de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Capacitação que salva vidas!

Na tarde desta quarta-feira (27), os profissionais da rede municipal de ensino participaram de um importante treinamento sobre a Lei Lucas (Lei Federal nº 13.722/2018), que torna obrigatória a formação em primeiros socorros para professores e funcionários


Capacitação que salva vidas!

Na tarde desta quarta-feira (27), os profissionais da rede municipal de ensino participaram de um importante treinamento sobre a Lei Lucas (Lei Federal nº 13.722/2018), que torna obrigatória a formação em primeiros socorros para professores e funcionários de escolas e espaços de recreação infantil.

A capacitação foi conduzida por Marcelo Nunes, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Bombeiro Profissional Civil Classe-3, que orientou a equipe sobre como agir em situações de emergência, reforçando a importância da prevenção e do cuidado com nossas crianças

 

Mais preparo

Mais segurança

Mais proteção para os nossos alunos

 

#LeiLucas #Educação #PrimeirosSocorros #FloríneaMaisTrabalhoNovasConquistas

53 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínea - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.