.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Cultura - Terça-feira, 11 de Novembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA RECEBE A 4ª CORRIDA PEDESTRE

O município de Florínea irá realizar no dia 05 de Dezembro a 4ª Corrida Pedestre, na Praça da Matriz, a partir das 19h.


FLORÍNEA RECEBE A 4ª CORRIDA PEDESTRE

O município de Florínea irá realizar no dia 05 de Dezembro a 4ª Corrida Pedestre, na Praça da Matriz, a partir das 19h.

O prefeito Sérgio Lopes da Silva, o Quejo, convida todos os atletas florinenses e de toda região para a melhor corrida de rua do Vale do Paranapanema. ''Será uma grande oportunidade de fortalecermos ainda mais a prática do esporte em nosso município e também após a corrida temos feirinha''. Disse o prefeito Quejo.

A 4ª Corrida de Pedestre de Florínea, terá toda estrutura, desde chip eletrônico de cronometragem, camisetas, medalhas de participação, troféus nas mais diversas categorias, premiação em dinheiro para as maiores equipes, frutas, hidratação e muito mais.

Mais informações das inscrições entrar em contato com a TVCOM RUNNING.

58 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínea - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.