Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
A prefeitura de Florínea irá realizar no próximo domingo, dia 07, a partir das 15h00 no Parque de Tradições, a primeira edição de Rodeio em Carneiros.
VEM AÍ RODEIO MIRIM EM CARNEIROS DE FLORÍNEA
A prefeitura de Florínea irá realizar no próximo domingo, dia 07, a partir das 15h00 no Parque de Tradições, a primeira edição de Rodeio em Carneiros.
O evento irá agregar valor por neste mesmo dia ocorrer a cavalgada e queima do alho no Parque de Tradições.
O Rodeio Mirim é uma modalidade de rodeio, especial para as crianças. A atração conta com montaria em carneiros e as crianças com uma média de peso de 26kg poderão se escrever. (Peso determinado por causa da capacidade do animal), podem participar da diversão. As crianças devem montar no animal e permanecer em cima o máximo de tempo possível. O vencedor ou vencedora é aquele que fizer todo o trajeto da mini arena no menor tempo.
As inscrições serão limitadas e podem serem feitas o Eriton (18) 997478650.
.
.
.
.