INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DAS 61 CASAS CDHU DE FLORÍNEA JÁ TÊM DATA PARA ACONTECER

Assistência Social - Quarta-feira, 27 de Maio de 2020


INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DAS 61 CASAS CDHU DE FLORÍNEA JÁ TÊM DATA PARA ACONTECER

A obra das 61 casas da CDHU em Florínea já se aproxima dos 70% de conclusão. Com o avanço, o prefeito Duda esteve na última semana no Escritório Regional da CDHU em Marília, onde foi definido as datas para início e encerramento das inscrições. Ficou estabelecido que os interessados terão do dia 1º de junho ao dia 10 de junho para realizarem seus cadastros exclusivamente por meio de aplicativo de celular ou pela Internet, no site da CDHU. Não haverá inscrições presenciais.

A seleção dos beneficiados será por sorteio público. Para concorrer aos imóveis do empreendimento, o interessado deve morar no Município de Florínea há pelo menos cinco anos, não ser proprietário de imóvel, não possuir financiamento habitacional e não ter sido atendido anteriormente por programas habitacionais. Dentre outros critérios estarão no edital em anexo divulgado pela CDHU.

As casas terão área útil de 56,67 m2, 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Servidores da Prefeitura já receberam treinamento, promovido pela CDHU, para orientar as inscrições. Maiores Informações na Secretaria do Bem Estar Social (18) 3377-0650.

 

#habitação #CDHU

 

#florineaemumnovotempo

 

CLIQUE A BAIXO O EDITAL 

 

/public/admin/globalarq/uploads/files/EDITAL%20DE%20INSCRI%C3%87%C3%83O.pdf

 

Prefeitura Municipal


Florínia