CDHU DIVULGA NOMES DE INSCRITOS PARA SORTEIO DE CASAS EM FLORÍNEA

Assistência Social - Quinta-feira, 18 de Junho de 2020


CDHU DIVULGA NOMES DE INSCRITOS PARA SORTEIO DE CASAS EM FLORÍNEA

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) divulgou em seu site e no aplicativo Kaizala os nomes dos 547 inscritos ao sorteio das 61 casas populares que estão em construção, em Florínea.

Desse total, 33 famílias têm algum membro com deficiência, 51 se inscreveram como idosos, e 463 inscritas como público geral, totalizando 547 inscrições.

Segundo divulgou a CDHU, os inscritos receberão convocação para participação no sorteio, e data a ser definida e divulgada.

A convocação poderá ocorrer via SMS (mensagem de texto via celular), e-mail, via aplicativo Kaizala, e/ou via correios, além de divulgação na mídia local informando data, horário e local para participação no sorteio.

A presença no sorteio é obrigatória e o não comparecimento implicará na desclassificação da família, não podendo a mesma reclamar futuramente por eventuais prejuízos.

Para mais informações, a CDHU atende pelo telefone 0800 000 2348, bem como no escritório regional em Marília, localizado na Avenida Santo Antônio, 581, Centro, ou pelo telefone (14) 2105-2999. Em Florínea para maiores informações na Secretaria Municipal do Bem Estar Social com o telefone (18) 3377-0650.

A lista estará a disposição no site da prefeitura de Florínea, bem como no mural e também em alguns departamentos como: Câmara Municipal, Secretaria do bem-estar social, Cras e Posto de Saúde.

 

Clique a baixo e confira a lista:

 

/public/admin/globalarq/uploads/files/Flor%C3%ADnea-E%20-%20Listagem%20de%20fam%C3%ADlias%20cadastradas.pdf

Prefeitura Municipal


Florínia