Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o sorteio será transmitido ao vivo nas redes sociais da CDHU. Todo o processo será acompanhado por uma empresa de auditoria externa.
A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), anunciou nesta última segunda-feira que o sorteio das 61 casas populares de Florínea acontecerá no dia 27 de novembro, às 09h00.
Para evitar aglomerações por conta da pandemia do novo Coronavírus, o evento será transmitido ao vivo nas redes sociais da CDHU, substituindo os antigos sorteios presenciais. Todo o processo será acompanhado por uma empresa de auditoria externa, garantindo a segurança e transparência do sorteio eletrônico.
O sorteio será realizado na Sede da CDHU, situada na Rua Boa Vista, 170, 2º subsolo, na cidade de São Paulo, e transmitido ao vivo pela Rede Social Virtual Facebook, nas páginas da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU e, eventualmente, em outras redes sociais ou plataformas de compartilhamento de vídeos, conforme abaixo:
https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo/
https://www.facebook.com/cdhusp/
https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw
https://www.youtube.com/channel/UCbh6K7X6L3b2viRQQYHezrw
Para concorrer a uma das 61 casas, o inscrito deve obedecer os requisitos estipulados pela CDHU, como morar ou trabalhar em Florínea há pelo menos cinco anos, não ser proprietário de um imóvel, não possuir financiamento habitacional ou ter sido beneficiado por programas habitacionais.
Caso o sorteado não obedeça os requisitos que constam no edital de inscrição, ele será desclassificado e um suplente será convocado, de acordo com a ordem sorteada.
As casas contam com área de 56,67 m², dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, pintura interna e externa. Além de infraestrutura completa, com postes, ruas pavimentadas, guias, rede de água e esgoto.
Florínia