DEPUTADO ESTADUAL SARGENTO NERI VISITA FLORÍNEA E SE COLOCA A DISPOSIÇÃO

Administração - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021


DEPUTADO ESTADUAL SARGENTO NERI VISITA FLORÍNEA E SE COLOCA A DISPOSIÇÃO

O Chefe do Executivo de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, juntamente com o vereador Robson Dias Bavaresco, o Funga, receberam na tarde desta sexta-feira, dia 12, a visita do deputado estadual Sargento Neri (AVANTE). O Encontro contou com a presença dos prefeitos da região, Arildo prefeito de Cruzália, Eraldo Enfermeiro prefeito de Cândido Mota e o vice-prefeito Carlos Gordo e Freddie Nicolau, prefeito de Pedrinhas Paulista.

Todos os prefeitos protocolaram ofícios solicitando ao deputado recursos para seus municípios. O prefeito Duda solicitou 100 mil reais para implantação de câmeras de monitoramento e também 100 mil reais para a área da saúde. 

“Quero colocar nosso gabinete na Alesp a disposição do município. Nosso objetivo é trabalhar para todos sem distinção da quantidade de habitantes. Temos uma atuação forte junto a Atividade Delegada em favor da segurança de todos os paulistas.’’ explicou o deputado.

“Toda ajuda é bem-vinda e com certeza vamos precisar do deputado para lutar por melhorias para a nossa cidade no âmbito da segurança e saúde. Agradeço a visita do deputado Sargento Nery e dos prefeitos das cidades vizinhas. Muito Obrigado”, disse Duda Prefeito de Florínea. 

Sargento Neri fez a carreira dentro da PM primordialmente na capital paulista, mas é natural de Lins. O deputado estadual foi criado em Vera Cruz, tem familiares morando em Garça, além de amigos e correligionários na região. 

Prefeitura Municipal


Florínia