UM ENCONTRO DE AMOR, ACOLHIMENTO E ESCUTA NO ESPAÇO BELA
Saúde - Quarta-feira, 15 de Abril de 2026

UM ENCONTRO DE AMOR, ACOLHIMENTO E ESCUTA NO ESPAÇO BELA
Abril é o mês de conscientização sobre o autismo, e nossa gestão acredita que a verdadeira inclusão se faz com diálogo e presença. Por isso, a Prefeitura realizou um café da tarde muito especial dedicado às mães de crianças do espectro autista de nossa cidade.
O encontro, realizado no Espaço Bela, foi marcado por momentos de profunda emoção. Mais do que um café, foi um espaço de acolhimento para aquelas que dedicam suas vidas ao cuidado e ao desenvolvimento de seus filhos. Sabemos que, para que uma criança floresça, quem cuida também precisa de cuidado, apoio e uma rede de suporte fortalecida.
Estiveram presentes compartilhando este momento o prefeito Quejo, a primeira-dama Pamela Alves, a secretária de educação Leninha e o secretário de higiene e saúde Guilherme Bernardino Dias.
Unindo educação, saúde e assistência social, reafirmamos nosso compromisso de caminhar lado a lado com essas famílias, garantindo que ninguém se sinta sozinho nessa jornada.
Juntos, construímos uma cidade mais inclusiva e humana!
#Autismo #Conscientização #AbrilAzul #ApoioAsMães #CuidadoEAfeto #Inclusão #GestãoMunicipal
