.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

EQUIPE ATUAL

PAULO EDUARDO PINTO

PAULO EDUARDO PINTO

Prefeito Atual
Gestão: 2021-2024
Partido: PSDB
Biografia:

Paulo Eduardo Pinto nasceu em 20/09/1975, filho do senhor Aparecido Pinto e da senhora Ana Maria, tendo como irmãos Ricardo, Marcos e Eliane. Nasceu e foi criado em Florínea, onde se casou com Rosilene Ferreira e, juntos, tiveram quatro filhos: Carlos Eduardo, Lívia, Isadora e Isabely.

Duda, como sempre foi chamado, é formado em Agronomia e Gestão Pública. E em sua carreira política, seguindo os passos de seu pai (que sempre foi uma grande inspiração) foi eleito vereador no mandato de 2009 a 2012. Após este período não ocupou nenhum cargo eletivo, porém se manteve ativo politicamente e, no ano de 2016, se candidatou a prefeito de Florínea, sendo eleito com 1.398 votos. 

Em seu primeiro mandato Duda trouxe para o município uma nova forma de Administração, com mais respeito ao dinheiro público e responsabilidade com as políticas públicas ofertadas à população. Em sua primeira gestão, entre muitas conquistas, a mais importante foi a aquisição do terreno para instalação de um parque industrial, visando para o futuro trazer empregos e desenvolvimento para a cidade.

No ano de 2020 foi reeleito com 60,68% dos votos validos, tendo a oportunidade de dar continuidade ao bom trabalho que já vinha realizando. Em sua nova gestão tem como objetivo realizar e cultivar ainda mais a boa política pública e trazer mais desenvolvimento para o município e qualidade de vida para toda a população.

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.