.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Assistência Social - Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROJETO SER MÃE REALIZA ENTREGA DE KITS PARA GESTANTES DE FLORÍNEA

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, juntamente com a Secretária Municipal do Bem Estar Social e primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto, fizeram na tarde da última quarta-feira, dia 13, a entrega dos kits do PROJETO SER MÃE


PROJETO SER MÃE REALIZA ENTREGA DE KITS PARA GESTANTES DE FLORÍNEA

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, juntamente com a Secretária Municipal do Bem Estar Social e primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto, fizeram na tarde da última quarta-feira, dia 13, a entrega dos kits do PROJETO SER MÃE que atende gestantes do município com atividades artesanais, orientações relacionadas à saúde da gestante e do bebê e também estimula a convivência em grupo.

Quando a gestante é inscrita no projeto, ela participa dos encontros uma vez por semana onde é acolhida e orientada. Ao final da gestação recebe um KIT contendo roupas para o bebê, uma bolsa personalizada e todo o artesanato produzido por ela mesma durante as atividades.

‘’Parabenizo todas as futuras mamães que fazem parte deste projeto e também nossa secretária do bem estar social a Rosi pelo grande projeto. ’’ Parabenizou o prefeito Duda.

381 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínea - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.