.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Assistência Social - Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EM REUNIÃO, CONSELHO TUTELAR DISCUTE O CARNAVAL COM OS COMERCIANTES

As crianças e adolescentes podem se divertir com confete, serpertina e fantasias no Carnaval


EM REUNIÃO, CONSELHO TUTELAR DISCUTE O CARNAVAL COM OS COMERCIANTES

As crianças e adolescentes podem se divertir com confete, serpertina e fantasias no Carnaval, curtindo toda alegria e brincadeira da festa. No entanto, este é um período que os pais e toda a sociedade devem estar atentos à proteção infantil.

Com este intuito o Conselho Tutelar de Florínea realizou na noite da última segunda-feira, dia 17, uma reunião com os comerciantes e barraqueiros sobre a festa de Carnaval.

Milhares de pessoas devem visitar o município para os festejos que se iniciam dia 22 com o carnaval de rua e encerramento no dia 24 de fevereiro.

Para aproveitar esta tradicional festa de forma segura, o Conselho Tutelar orienta a todos os comerciantes para a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e também que as crianças devem sempre estar sob o cuidado de seus responsáveis na festa, nunca sozinhas ou acompanhadas de estranhos.

O Conselho Tutelar estará de plantão, todos os dias de programação da festa pronto a ajudar e garantir os direitos da criança e adolescente.telefones de plantões: 18 3377-0646 ou 18 99794-7151

467 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.