Assistência Social - Segunda-feira, 09 de Março de 2020

FLORÍNEA REALIZA GRANDE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Prefeitura Municipal de Florínea, por meio da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social e parceiros, promoveram na última sexta-feira, dia 06, às 19h, no Cecrem, um jantar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento foi feito para todas as mulheres que trabalham na prefeitura e contou com muita música, sorteios, barmen e um maravilhoso jantar.

A primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto ressalta que a programação foi variada e divertida e foi uma oportunidade para as mulheres saírem de casa e se descontraírem em um evento muito especial e preparado com todo carinho.

“Hoje a mulher está se destacando muito em todos os setores, na própria prefeitura contamos com aproximadamente 160 mulheres, em um total de cerca de 300 servidores. Para nós é uma honra ter tantas mulheres. Hoje a mulher está em todas as áreas e contribuindo com tudo que está ao alcance delas. Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia’’, destaca Rosilene.

O Prefeito Duda no uso da palavra parabenizou a todos pela organização. “Quero parabenizar a todas as Mulheres, por este dia importante onde se comemora o Dia Internacional da Mulher, más na verdade o dia da Mulher é todos os dias, e quero parabenizar toda equipe da organização e agradecer pela presença de todos. Seria isso, e dizer que aproveitem que está tudo muito bonito foi preparado com muito amor.” Disse o prefeito Duda.