Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Florínea, Quinta-feira, 04 de Março de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Atendimento Atendimento: 07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Quin
04/03
28 °C
19 °C
Índice UV
12.0
Sext
05/03
26 °C
21 °C
Índice UV
12.0
Sáb
06/03
28 °C
21 °C
Índice UV
12.0
Domi
07/03
29 °C
19 °C
Índice UV
12.0

Administração - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

Notícias por Categoria

DEPUTADO ESTADUAL SARGENTO NERI VISITA FLORÍNEA E SE COLOCA A DISPOSIÇÃO


O Chefe do Executivo de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, juntamente com o vereador Robson Dias Bavaresco, o Funga, receberam na tarde desta sexta-feira, dia 12, a visita do deputado estadual Sargento Neri (AVANTE). O Encontro contou com a presença dos prefeitos da região, Arildo prefeito de Cruzália, Eraldo Enfermeiro prefeito de Cândido Mota e o vice-prefeito Carlos Gordo e Freddie Nicolau, prefeito de Pedrinhas Paulista.

Todos os prefeitos protocolaram ofícios solicitando ao deputado recursos para seus municípios. O prefeito Duda solicitou 100 mil reais para implantação de câmeras de monitoramento e também 100 mil reais para a área da saúde. 

“Quero colocar nosso gabinete na Alesp a disposição do município. Nosso objetivo é trabalhar para todos sem distinção da quantidade de habitantes. Temos uma atuação forte junto a Atividade Delegada em favor da segurança de todos os paulistas.’’ explicou o deputado.

“Toda ajuda é bem-vinda e com certeza vamos precisar do deputado para lutar por melhorias para a nossa cidade no âmbito da segurança e saúde. Agradeço a visita do deputado Sargento Nery e dos prefeitos das cidades vizinhas. Muito Obrigado”, disse Duda Prefeito de Florínea. 

Sargento Neri fez a carreira dentro da PM primordialmente na capital paulista, mas é natural de Lins. O deputado estadual foi criado em Vera Cruz, tem familiares morando em Garça, além de amigos e correligionários na região. 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!