Assistência Social - Quinta-feira, 11 de Março de 2021

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PARA PROJETOS SOCIAIS

Atenção você, que é pessoa física e ainda não enviou sua declaração de imposto de renda. Você sabia que seu imposto pode ser usado para beneficiar projetos que atendem a crianças e adolescentes?

Ao declarar no modo completo, você pode destinar uma parte (até 3% no ato da declaração) do valor para o FMDCA (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Florínea. Seu Imposto de Renda ajudará a financiar projetos e melhorar a qualidade de vida de centenas de crianças e adolescentes, através de ações sociais, culturais e esportivas, por exemplo.

Lembrando que o prazo é até 30 de junho. Corre que ainda dá tempo.

Como fazer?

Clique aqui para acessar o site da Prefeitura, www.florinea.sp.gov.br e saiba como fazer. Se preferir, ligue 18 33770650 ou envie suas dúvidas pelo e-mail: cmdca@florinea.sp.gov.br

Faça a sua Doação

SEU IMPOSTO DE RENDA PODE VALER MAIS

Você sabia que seu imposto de renda pode ser usado para beneficiar projetos que atendem a crianças e adolescentes? É isso mesmo!

Empresas e pessoas físicas que fazem a declaração no modo completo e pagam imposto de renda podem destinar uma parte para o FMDCA (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Florínea. Seu I.R. ajudará a financiar projetos e melhorar a qualidade de vida de centenas de crianças e adolescentes, através de ações sociais, culturais e esportivas, por exemplo.

É muito fácil, não custa nada e os valores ainda podem ser integralmente deduzidos do imposto de renda.

Veja só!

EMPRESAS

A pessoa jurídica pode destinar até 1% (um por cento) do imposto sobre a renda devido apurado com base no lucro real. Para doar, basta seguir 3 passos:

1 - Fale com o contador e veja qual o valor do Imposto de Renda devido.

2 - Deposite o valor a ser destinado ao FMDCA - Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Florínea:

Nº banco: 033

Nome do banco: Banco Santander S/A

Nº agência: 0525

Nº conta: 45-000088-3

CNPJ: 19.307.035/0001-04

3 - Comunique ao Conselho sobre a doação, envie o comprovante do depósito ao CMDCA por e-mail no cmdca@florinea.sp.gov.br . Ele emitirá um recibo para dedução integral em sua declaração de renda. Se desejar, a empresa pode direcionar a doação para um projeto específico.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Procure o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente):

Rua Antonio Máximo de Oliveira nº 52

Bairro: Centro - Cidade: Florínea - Estado: SP