.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Assistência Social - Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CCI VOLTA A ATENDER NOSSOS IDOSOS

Sabendo que o convívio com pessoas da mesma faixa etária e de mesmos interesses, ainda mais nos tempos de hoje que já passamos de dois anos de pandemia


Sabendo que o convívio com pessoas da mesma faixa etária e de mesmos interesses, ainda mais nos tempos de hoje que já passamos de dois anos de pandemia, nesta semana o Centro de Convivência do Idoso CCI, retomou as atividades presenciais seguindo todos os protocolos de segurança para conter o contágio e transmissão da covid-19.

Serão atendidos pequenos grupos em horários diferenciados em um ambiente ventilado, respeitando o distanciamento entre pessoas. Todos terão a temperatura aferida e o uso de máscara e higienização das mãos serão obrigatórios.

A Secretária do Bem Estar Social e primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto esteve acompanhando o retorno do CCI. ‘’Nossa melhor idade está de volta, estávamos morrendo de saudade de todos. Agora vamos voltar aos poucos com as atividades trazendo mais qualidade de vida para quem fez tanto por nós’’. Disse a primeira-dama Rosi.

366 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.