Assistência Social - Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021

CCI VOLTA A ATENDER NOSSOS IDOSOS

Sabendo que o convívio com pessoas da mesma faixa etária e de mesmos interesses, ainda mais nos tempos de hoje que já passamos de dois anos de pandemia, nesta semana o Centro de Convivência do Idoso CCI, retomou as atividades presenciais seguindo todos os protocolos de segurança para conter o contágio e transmissão da covid-19.

Serão atendidos pequenos grupos em horários diferenciados em um ambiente ventilado, respeitando o distanciamento entre pessoas. Todos terão a temperatura aferida e o uso de máscara e higienização das mãos serão obrigatórios.

A Secretária do Bem Estar Social e primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto esteve acompanhando o retorno do CCI. ‘’Nossa melhor idade está de volta, estávamos morrendo de saudade de todos. Agora vamos voltar aos poucos com as atividades trazendo mais qualidade de vida para quem fez tanto por nós’’. Disse a primeira-dama Rosi.