Assistência Social - Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM PARTICIPANTES DO PROGRAMA BOLSA TRABALHO

A Prefeitura de Florínea através do prefeito municipal Paulo Eduardo Pinto, o Duda, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 17, uma reunião com os participantes do Programa do Governo do Estado de São Paulo, o Bolsa Trabalho.

Participou do bate-papo, a Diretora Regional de Marília da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Érica Passareli, que na oportunidade passou todas as informações do programa e tirou dúvidas dos participantes.

O Bolsa Trabalho tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada. Os participantes prestam serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizam curso de qualificação profissional e recebem mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535,00 durante os 5 meses de programa.

‘’ Quero agradecer primeiramente o nosso governador João Dória, nosso vice-governador Rodrigo Garcia, nosso secretário de desenvolvimento regional Marco Vinholi e também nosso deputado estadual Mauro Bragato pela parceria com nosso município. Esse programa irá contribuir com as nossas famílias florinenses trazendo renda e qualificação profissional.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Participaram da reunião a Assistente Social Ana Paula Amaral e também a servidora municipal Fabiana Moreira Choma.