Florínea, segunda-feira, 25 de outubro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

PREFEITURA DE FLORÍNEA REALIZA SEMANA DE ATIVIDADES ALUSIVAS À SEMANA DO IDOSO

A Semana Nacional do Idoso foi comemorada em Florínea com diversas atividades organizadas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Bem Estar Social.

PREFEITURA DE FLORÍNEA REALIZA SEMANA DE ATIVIDADES ALUSIVAS À SEMANA DO IDOSO

A abertura oficial do evento aconteceu com uma palestra referente ao outubro rosa.

Também aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores a exibição de um filme (Cinema) e mais que especial foi preparado o Dia de Princesa para todas as participantes. E pra finalizar a semana de atividades foi servido um delicioso almoço com música ao vivo.

O objetivo da semana do idoso é sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e falar sobre a necessidade de proteção e cuidados da população mais idosa.

“Preparamos uma programação especial para proporcionar alegria aos nossos idosos. Eles se sentem valorizados e a nossa intenção é promover uma melhor qualidade de vida nessa fase”, ressaltou a secretária do Bem Estar Social, Rosilene Ferreira Pinto.