.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Assistência Social - Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

POSSE DO 8º COLEGIADO DO CONSELHO TUTELAR DE FLORÍNEA

Na manhã de quarta-feira, dia 10 de janeiro, foram empossados os cinco novos conselheiros tutelares do município de Florínea, eleitos por meio do voto popular em pleito realizado em outubro de 2023.


Na manhã de quarta-feira, dia 10 de janeiro, foram empossados os cinco novos conselheiros tutelares do município de Florínea, eleitos por meio do voto popular em pleito realizado em outubro de 2023.

A cerimônia ocorreu no auditório da Câmara Municipal e contou com a participação do presidente da Casa de Leis, Sergio Lopes da Silva (Quejo); do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Guilherme Dias; de representantes da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social; demais secretários municipais; do sargento PM Batistela, da vereadora Mara Rorato; do gerente da agência Sicredi, Wender Bregagnoli; e comunidade. As ausências do prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, e da primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto foram justificadas pelo secretário de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, que representou ambos na solenidade.

Foram empossados os conselheiros tutelares Josi do Jaiminho, Marcelo, Carolina Ciciliato, Dalva e Lurdinha Nascimento. Também houve a diplomação das suplentes Taty do Pey e Priscila do Marcão. Cabe ao Conselho Tutelar zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, atuando na proteção e garantia de seu bem-estar. Suas principais atribuições incluem receber e encaminhar denúncias de violações de direitos, atender casos de negligência, abuso ou exploração, fiscalizar instituições que atendem crianças e adolescentes, e orientar famílias em situações de vulnerabilidade, buscando sempre assegurar o pleno desenvolvimento e a dignidade desses jovens cidadãos.

A nova configuração do conselho tutelar de Florínea ficou da seguinte forma

Presidente: Josiane Ferreira de Oliveira Nascimento

Vice: Marcelo Ferreira Dias

1º Secretário: Carolina Augusto C. Guimarães

2º Secretário: Maria de Lourdes Nascimento Pereira

3º Secretário: Dalva Maria Ferreira.

165 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.