.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Assistência Social - Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VOLTA AS ATIVIDADES DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

É com muita alegria que anunciamos o retorno das atividades no nosso querido Centro de Convivência do Idoso! Após um período de recesso, estamos prontos para receber nossos queridos idosos.


VOLTA AS ATIVIDADES DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

É com muita alegria que anunciamos o retorno das atividades no nosso querido Centro de Convivência do Idoso!  Após um período de recesso, estamos prontos para receber nossos queridos idosos. Nossos espaços estão prontos para acolher a sabedoria e a energia contagiante de cada um. Teremos atividades variadas, desde aulas de coral e exercícios físicos, aulas de meio ambiente, artesanato e muita conversa descontraída. Queremos celebrar a vitalidade de nossos idosos e promover um ambiente cheio de carinho e aprendizado mútuo. O CCI é um espaço de trocas, de novas amizades e de experiências enriquecedoras.

Vamos construir juntos novas memórias e fortalecer os laços que nos unem. O CCI está de portas abertas para receber a todos de braços abertos. Venha fazer parte dessa família!

#CCICentroDeConvivencia #AtividadesParaIdosos #BemEstar #ComunidadeUnida #VoltaÀsAtividades #AmizadeQueEnriquece #MomentosEspeciais

162 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.